Sou o Duarte e tenho 13 anos. Quando eu era pequeno, gostava de tudo o que experimentava, por exemplo, comia papaia coisa que agora detesto. Os meus passatempos favoritos são jogar computador e futebol. Não gosto nada de pessoas falsas.A minha disciplina preferida sempre foi Educação Física, até já quis ser jogador de futebol. Para o meu futuro profissional penso em dar seguimento à clínica da minha mãe e ser veterinário.Adoro o colégio, é a minha segunda casa.


Sou o Guilherme, um rapaz trapalhão, mas corajoso (em algumas coisas está claro) tenho 13 anos e gosto de jogar à bola. Tenho muitos amigos, sou muito social e um bom ser humano.A minha comida preferida é arroz de pato! Gosto muito deste colégio.


Sou o Tiago e tenho 14 anos. Os meus passatempos preferidos são brincar com os meus animais e jogar computador.A minha comida favorita é picanha! Na escola a minha disciplina favorita é ciências pois aborda o tema dos animais e da Natureza que são duas coisas que eu admiromuito. Não sou grande apreciador de desportos embora já tenha praticado equitaçãoe Karaté. Para mim o mais importante é a minha família.


Sou o Simão Melo, gosto de andar de bicicleta e o que mais me irrita é ter de esperar. A minha refeição favorita são panados de porco, com arroz seco, preferencialmente,cozinhados pela minha avó. A minha disciplina favorita é o inglês e o meu desporto favorito é o futebol. Nos meus tempos livres eu gosto de jogar videojogos e andar de bicicleta. Eu gosto de andar no Colégio e é um bom sítio para estudar.

 

Sou a Bruna Brito, tenho 15 anos e sou de Paços de Ferreira.Nos meus tempos livres gosto de ver filmes, falar com os amigos, brincar com a minha irmã, passear os meus cães, ouvir musica, ir até ao jardim tirar fotografias e estar com a família.A minha comida favorita é francesinha. A minha disciplina favorita é Físico-Química, mas também gosto muito de Ciências Naturais.No meu futuro profissional gostaria muito de ser enfermeira; sempre foi o meu sonho desde de pequena.Entrei para o colégio no meu 5º ano de escolaridade. Gosto muito desta escola, é a minha segunda casa pois passo cá o meu tempo todo. Os professores são excelentes! Para mim os diretores do colégio são como pais, ajudam-nos muito, quando precisamos eles estão sempre disponíveis. Gosto muito do colégio, sinto-me em casa! Os meus amigos são fantásticos e estão presentes, nos bons e maus momentos. 


Sou o Miguel e tenho 14 anos, gosto muito de carros principalmente antigos. Também gosto muito de tecnologia e de acompanhar as novidades. A minha comida favorita é lasanha. Para mim o mais importante são os amigos e a família.


Sou a Diana Isabel, tenho 13 anos, sou de Modelos, Paços de Ferreira. Os meus passatempos são dançar, patinar e atuar. Na escola eu gosto de aprender e estar com os meus amigos. A minha disciplina favorita é geografia. Estou nesta escola desde que me lembro e não a trocava por nada. Mais tarde gostaria de seguir Ciências para me tornar médica dermatologista.


Sou o João Pedro e tenho 14 anos. Gosto de desporto já pratiquei futebol, futsal, basquetebol e karaté. Sou social, mas acho que sou um pouco ´'chato´´. A minha comida favorita é francesinha. Não gosto muitas das aulas. 


Sou a Marta Silva, tenho 13 anos sou de Paredes. Nos meus tempos livres gosto de ver séries, de falar com os meus amigos, ouvir música e passear com a família. A minha comida preferida é francesinha. A minha disciplina favorita é Português. No meu futuro eu queria seguir o curso de Medicina. Entrei no colégio no meu 3º ano e gosto muito desta escola. Gosto muito dos meus professora, dos diretores que me ajudam em tudo o que preciso. Os meus amigos são espetaculares! 


O meu nome é Afonso, tenho 16 anos e vivo em Paredes. Nos meus tempos livres gosto de jogar futebol, de jogar counter-strike com os meus amigos. Gosto de  andar de skate e bicicleta, de ver filmes e séries, de sair com os meus amigos e muitas outras coisas.

   

Colégio Marca d'Água, Rua das Escolas, nº. 35 - Moinhos, 4595-158 FRAZÃO
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora